domingo, 22 de setembro de 2013

Cruzeiro: Disney Dream Parte 5


O que faltava. Os personagens.

Não se pode passear num navio da Disney sem ter a companhia de princesas, Mickey e sua turma, entre outros.

Personagens: NOTA 9

O que retiro ponto desse quesito são as longas filas dependendo do personagem.

Existiram 02 festas. Uma na partida do navio: Sailing Away e a outra na noite seguinte que foi a Pirates of Caribbean. Na tereira noite existiu um encontro, não foi bem um espetáculo que foi o See Ya Real Soon.

Sailing Away

Uma festa de partida do navio, onde os personagens cantavam e dançavam. Todos com roupa estilo marinheiro.



Pirates of Caribbean

Essa foi uma apresentação em torno de 20 min onde o Mickey e sua turma estavam vestidos de piratas e ensinavam os 05 passos para se tornar um pirata. 

Essa foi mais interativa pois a medida que eles iam ensinando os passos eles pediam que as pessoas repetissem. No meio da apresentação aparece o Capitão Gancho que "toma" conta do navio e começa uma disputa entre ele e seu grupo e a turma do Mickey. Quem ganhou?????








See Ya Real Soon

Todos os personagens (Mickey, Minnie, Pato Donald, Pluto, Daisy, as Princesas (Bela, Tiana, Cinderela e Ariel)) ficam cada um em um canto do Lobby do navio onde tiram fotos e dão autográfos. Então cada fila se forma. Fui só na Tiana, que era a menor. Já tinha entrada ao longo dos outros dias em outras filas...

Nesse ele estão com roupa de gala, tirando as princesas que é sempre a mesma roupa. Inclusive não muda para os parques.

Depois de um tempo de mais ou menos 20 min (escolha bem sua fila, pois se for a Mickey ou Minnie pode ser que não consiga chegar sua vez) eles saem, fazem uma dança, cantando e vão embora.




Apresentação dos personagens

Durante os 03 dias de navio, eles aparecem em diversos pontos. com horário e local marcado que é avisado naquele folheto entregue na noite anterior para que as pessoas tirem fotos com ele.

No geral eles estão com as roupas normais deles, mas no dia que o cruzeiro vai para a ilha da Disney todos estão com roupa de praia e na noite dos piratas eles estão a caráter.




Outras informações:

1 - No navio, assim como nos parques há o pacote de fotos que cada quarto pode fazer. Pode - se comprar fotos avulsas, mas são muito caras ou pode comprar um pacote de fotos ilimitas ou ainda um valor mais acessível, você pode montar seu próprio fotolivro e eles o entregam no último dia.

Achei esse do fotolivro bem legal, mas como havíamos tirado poucas fotos com os fotógrafos do navio, não ia valer a pena. Tem que decidir isso logo no início e tentar tirar o máximo de fotos possível.

2 - É óbvio que tudo depende da viagem que você for fazer. Mas se antes você for aos parques da Disney poderá cortar algumas filas para tirar fotos com os personagens, a questão é que no navio eles estão com roupas diferentes e quem não quer uma foto deles com roupa de banho, ou de pirata ou de gala???? No Epcot Center existe um espaço onde estão os principais (Mickey, Minnie, Pluto e Donald). Tiraria fotos com eles lá, demorou uma 20 min na fila e tiraria no navio.

Com as princesas é diferente. Se você tirar nos parques não há a necessidade de tirar a bordo, ainda mais se você for em alguns dos restaurantes com os personagens tipo Arkesus no Epcot ou no Royal Table no Castelo da Cinderela.

Não vi a Princesa Tiana no parque.

Agora se a fila está pequena, vale tudo!!!!!!!!!!

3 - Sobre a ordem, hoje em dia faria ao contrário. Faria o cruzeiro primeiro e depois os parques.

Dependendo da empresa área que você escolhe, se chega bem cedo em Orlando. Indo com o ônibus da Disney Cruise Line se vai direto com o cruzeiro. Menos bagagem, menos peso. Não tem como. Sempre tem compras, lembranças e se estiver com crianças - brinquedo.

O navio deixa embarcar a partir das 12hs, porém só se pode entrar no quarto a partir das 13:30hs. O show de saída é as 16:30hs. Então dá para dar uma descansada nesse tempo e você já almoçou dentro do navio.

O sair do navio direto para o aeroporto é que eles pedem por questões de segurança que seu desembarque tenha pelo menos 03hs de diferença para o horário do vôo.

Saímos as 08hs mais ou menos do navio e as 09hs estávamos no aeroporto. Para um vôo que sai as 11hs, como o da TAM fica um pouco em cima e para a maioria das outras companhias, como foi o nosso caso, você terá um longo dia pela frente. Nosso vôo para Atlanta era só as 18hs.

Cansados, acordamos as 05:30hs e com um dia inteiro pela frente, um vôo até Atlanta e depois mais quase 10hs de vôo até o Rio tem que ter paciência.... Mas conseguimos dar um jeito para não ficar tão ruim, que explicarei no próximo post.


Em relação ao navio, acho que era isso.

Qualquer dúvida ou pergunta é só mandar. Pode colocar nos comentários.

Agora falta os parques...

Have a Magical Day!!!!!!!

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário