domingo, 12 de fevereiro de 2017

Dica de hotel em Rio Quente

Conforme falei no post anterior, não ficamos no resort do parque pelo valor cobrado.

Procuramos opções na cidade, que seriam bem próximas a ele para que pudéssemos ir andando.

Então, escolhemos o IMG Águas da Serra.

No estilo apart hotel com quarto, sala, banheiro e uma pia integrada (não posso falar que é uma cozinha já que só tinha um frigobar e a pia na bancada).

O conforto não é muito, mas como é basicamente para dormir, tá valendo.

O que nos atraiu no hotel foi o fato de passar um rio de águas quentes no seu interior.

Assim que chegamos, deixamos a mala no quarto e fomos para o rio.

Simplesmente uma delícia!!!!

Também conta com uma piscina, que tem água quente também e uma parte de natureza com alguns brinquedos para as crianças.

O café da manhã é bem tranquilo.

Ele possui um restaurante, onde serve café da manhã, que tem janta no estilo buffet. É meio caro, mas é uma opção para jantar.

Lembro que é uma cidade pequena, então não pense em almoçar as 15h ou jantar as 18h. Os restaurantes pós almoço fecham e só abrem para a janta as 19h.

Escolheria o hotel novamente? Pensando que é só para dormir e ficamos por 02 dias - sim.

Mas para quem ficará mais tempo, vale a pena procurar um lugar com mais conforto.

Quais são os problemas na minha opinião, e claro, pensando na minha família.

A sala tem varanda sem grade ou tela. Embora a porta da varanda feche com chave fiquei com medo das crianças abrirem, então como na sala era um sofá cama; não deixei que eles dormissem lá.

Também o sofá cama era daquele tipo que vai te dar dor nas costas no dia seguinte.

No quarto tinha 01 cama grande, mas para 02 adultos e 02 crianças já é pequena.

Não tinha TV no quarto, só na sala e sem TV a cabo; então ficar no quarto do hotel com 02 crianças sem nada na TV para eles é bem complicado.

Acho que é isso.

Bjs   e   Até   a   Próxima   Aventura,   sempre   Tentando   Explorar   o Mundo!!!!!!!!!!!!!!!